Trocas e Devoluções

Esperamos que você se apaixone por nossos acessórios, e em momento algum você queira devolvê-los e sim comprar cada vez mais! Mas, caso isso venha acontecer, segue as regras para trocas e devoluções:

 

Atenção: Para qualquer troca ou devolução em nossa loja, as peças deverão estar intactas e sem uso! Peças já utilizadas não serão trocadas ou devolvidas.

- Trocas de produto: 

Primeiramente ressaltamos que todas as nossas peças são conferidas antes do envio, portanto passam pela inspeção contra defeitos.

  • Troca por defeito de fabricação: por lei, o cliente tem até 30 dias após recebimento para entrar em contato conosco (via aba Contato no site ou E-mail: [email protected]) e relatar o problema, nos enviando fotos das peças para averiguação. É importante lembrar que temos uma rígida inspeção antes do envio, tendo também fotos comprobatórias sobre a situação da peça que foi enviada para você. Comprovando assim que houve um equívoco e que a peça que foi enviada possui defeitos de fabricação, o cliente tem o prazo de 3 dias úteis para enviar a peça para nós (por e-mail serão passadas as informações de envio), sendo o envio custeado por nós. O envio deve ser feito pelo cliente na embalagem original da Pense Prata constando todos os produtos dentro do pacote, não serão aceitas devoluções de peças que já foram usadas e/ou devoluções incompletas. O estorno do pagamento se dará após o nosso recebimento do pacote enviado pelo cliente e o estorno seguirá de acordo com a forma de pagamento que o cliente escolheu na hora da compra (podendo ser imediado em pagamentos via Pix ou demorar em pagamentos via cartão de crédito - prazos sob consulta). A nova compra deverá ser realizada posterior a isso, sendo custos com a nova peça (do mesmo modelo da comprada anteriormente) + frete totalmente de responsabilidade do cliente. 

Para troca de mercadorias com defeitos de fabricação:  caso a peça não esteja mais em estoque faremos um voucher no valor pago pelo cliente no ato da compra para que este utilize na loja.

  • Troca por avarias de uso: a Pense Prata não efetua troca após o uso dos acessórios. Atestamos a qualidade de nossos produtos e sua matéria-prima de fabricação (Prata 925), mas não nos responsabilizamos por quebra, perda ou avarias em nossas peças após o uso. Peças em Prata 925 naturalmente ficam escuras com o tempo ou forma de uso (oxidam) mas isso se resolve com a limpeza adequada da peça.

 

- Devoluções: 

  • Devolução por arrependimento: a Pense Prata não efetua devolução por arrependimento sob peças que já foram utilizadas. Peças sem uso e em perfeito estado podem ser devolvidas de acordo com a lei. Para isso, o cliente tem até 7 dias após o recebimento do nosso pacote (a data para a contagem dos dias segue a data em que o pacote foi entregue que está disponível no rastreamento da embalagem via correios/transportadora) para entrar em contato conosco para a solicitação de devolução por arrependimento (via aba Contato no site ou  [email protected]). E após solicitação aceita, o cliente tem 3 dias úteis para nos enviar o pacote com peças intactas e sem uso (devem constar todos os itens enviados, inclusive embalagens). O custo de envio é por conta do cliente. O valor da compra será estornado para o cliente seguindo prazos e datas de acordo com a forma de pagamento escolhido por ele na hora da compra, valores do frete não serão estornados. O estorno do pagamento só se dará quando o pacote enviado pelo cliente chegar até nós e estiver de acordo com nossas regras de devolução.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos